Post by phukervepavroy on Mar 5, 2022 3:08:42 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Cozinhar Max - jogos de comida ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Cozinhar Max - jogos de comida IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso de falha de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Cozinhar Max - jogos de comida 2022 version ▞▞▞
Eu gosto deste jogo O que eu não gosto neste jogo são os anúncios toda vez que o lvl é feito
Cooking Max: Cooking Games እንቅስቃሴ ያለባቸው oxrn
É bom em todas as coisas.
Razoável
O jogo e muito bom e ele nos ensina a cozinha e a fazer muitas comida deliciosa e eu amei esse jogo e espero que todo estale pra se divertir tbm 😍
Cooking max - Eten kook spelle Arcade ugq
Bom
O jogo de culinária é um jogo muito incrível e fantástico na loja de jogos. Estou pagando este jogo com muito tempo. Jogo de super qualidade com muitos recursos.
Demorou muito, mas no geral é um jogo divertido
Estou preso no nível 178-1. Eu não sou capaz de cortar Donuts.! Por favor verifique
Estou gostando mas queria que fosse traduzido para o português obigada
Simples e divertido, rápido. Pode ganhar o suficiente para atualizar e jogar antes da compra. Esse vale a pena comprar!
Bagus sekali permainan ini, sangat pas buat ngusir bosen,
Cozinhar é um jogo mais interessante e maravilhoso. Este jogo de restaurante Chefs tem uma boa interface de usuário e mais divertido e divertido para o jogador.
66 aaaa
ESTOU COM PROBLEMAS PARA SERVIR A COMIDA AOS CLIENTES, PRECISO DE AJUDA AQUI POR FAVOR, OBRIGADO. ESTÁ NO NÍVEL 331.
Este jogo é muito divertido.. eu gosto muito, mas quando eu estava no nível 36.. o jogo parou.. A hamburgueria não está abrindo. Blz corrija o problema..
eu estou trabalhando vale agora vamos ver para frente pena mais gastando
Este é o pior jogo que já tentei jogar muito chato
Cooking Max:fun cooking games Arcade ejlt
Incríveis caras de jogos de culinária devem baixá-lo e aproveitar suas funções interessantes. Muito fácil de jogar e baixar e instalar. Interface de usuário muito incrível que este jogo tem.
PK XD - Play with your Friends ጀብዱ lwqt
Super ruim, tem muitos bugs e chega em uma fase que o agente não consegue passar agnt tem que ter 500 de dinheiro e nunca consegue
Este jogo é muito simples e fácil de usar e modificado. Bom jogo para jogar com os amigos tendo mais entretenimento.
Não é bom serviço um jogo tão ruim um dos jogos pobres e feios .um jogo tão ruim
Jogo muito bom e jogo de cozinha incrível. Os caras devem baixá-lo e aproveitar seus excelentes recursos. Boa jogabilidade com funcionalidade incrível. E gráficos legais.
Tudo estava bem até o nível 77 onde parou
A qualidade do jogo é a pior de sempre. O serviço é nojento deste jogo. A minha experiência é a pior de sempre deste jogo. É muito difícil jogar este jogo. Não instale este jogo.
Incrível jogo de culinária e deve jogar este com gráficos muito bons e outras coisas incríveis. Muito fácil de jogar e instalar.
Melhor jogo
Muita propaganda neste app.
Bonito, mas não ótimo
Nnaveed
Bom, mas não tem mais níveis
Cooking Max-Igre kuhanja hrane Arkadne igre fpx
É um jogo muito ruim. São tantas decepções!! Não há costermas suficientes para salvar😡😡. Este é o pior jogo que eu tenho
Cooking Game é um dos jogos básicos da loja de jogos. Jogo de super qualidade com muitos recursos. Jogo realmente agradável. Eu gosto deste jogo.
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
Muito bom
Eu comprei as recompensas de verão. Não foi ativado. 😳 Perdi dinheiro!!
Este jogo é muito chato porque tudo isso é anúncio para ver muito chato então não instale o jogo por favor
O jogo de culinária é um jogo de bast na loja de jogos. Estou jogando este jogo em casa o tempo todo. O design gráfico e o nível são muito bons.
Jogos de Culinária é um jogo muito interessante. Estou jogando este jogo em casa o tempo todo. Jogo de super qualidade com muitos recursos.